segunda-feira, 13 de maio de 2013

O Início


Bom dia!


Como todos podem ver, me chamo Arthur Ferreira e adoro cozinhar. Na verdade sou fascinado
pelo universo da gastronomia e tenho isso como hobbie; futuramente como profissão. Venho
sempre recebendo amigos para degustar alguns pratos que preparo e sempre postei as fotos
dos resultados em minha página do facebook. Como algumas pessoas sempre me cobram as
receitas, de um tempo para cá venho com esse projeto de fazer um blog para publicar minhas
receitas e dessa maneira passar adiante o pouco do conhecimento que tenho na cozinha de
uma forma prática e divertida. Então venho apresentar por meio deste site alguns
pratos simples e fáceis.

Já ouvi muitos dizerem: "Eu não vou conseguir, não sei cozinhar". Como tudo na vida é
questão de prática, então...vamos praticar! Não podemos iniciar uma atividade, seja em qual
ramo for, começando com o pensamento negativo de que não vai dar certo, não sei fazer, não
vou conseguir, não vão gostar e etc. Vamos começar juntos e sempre com o pensamento positivo
de que vai ficar tudo bonito e gostoso!

Hoje venho lhe convidar a iniciarmos juntos essa nova jornada de incrível aprendizagem
gastronômica!

Agradeço a todos, um abraço e até mais!

Arthur Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário